• Segunda a Sexta

    9h - 19h

  • Sábado

    9h - 14h

  • Domingo

    Fechado

Luísa Dias

Quem é?

Desde muito nova já tinha gosto pela profissão, ainda sem saber o que queria ser já cortava e inventava nos cabelos das suas bonecas! Mesmo tendo por várias vezes cortado o seu próprio cabelo!

A agora Hairstylist Luísa Dias, iniciou a partida nesta aventura em 1996 num curso de 3 anos e em 1999 concluiu com aptidão para o mercado profissional o Curso Oficial de Cabeleireiro (M/F).

Em setembro do mesmo ano começa a trabalhar num franchising francês durante 4 anos, onde pôde e teve a capacidade de evoluir na carreira. No melhor aproveitamento desta experiência sai com o curso de Visagismo. A sua dedicação, ambição e amor pela profissão faz com que se afirme por conta própria em dezembro de 2003.

Sempre inserida e à procura de novas tendências e técnicas na sua atividade profissional, sempre que possível investe no crescimento pessoal.
Desde várias formações, trabalhos em palco para marcas conhecidas como, Wella, Helen Seward, rigor, empenho e dedicação, tem agora a sua própria marca nas funções do seu trabalho.

Com elevada formação no acompanhamento de todas as novas tendências e em busca de satisfazer os seus clientes considerando o seu estilo e comportamento, torna-se Hairstylist.

Emprega um estilo próprio, que faz disso a sua marca, estuda o comportamento dos seus clientes como consultora de imagem e sugere o visual mais apropriado a cada cliente. A arte de criar está num constante dia a dia!

Luisa Dias
• Desde 2003 •

Visagista

Esse profissional é como um artista dos cabelos e afins. Ele emprega um conjunto de técnicas para valorizar a beleza de um rosto e fazer com que o visual transmita a personalidade do cliente.

Luisa Dias
• Desde 2003 •

Hair Stylist

O hair stylist, além de fazer os mesmos cortes e procedimentos que o cabeleireiro, trabalha como consultor de imagem. Isso porque ele está sempre ligado no mundo da moda e acompanha todas as tendências. E, para sugerir o visual mais apropriado, o hair stylist considera o estilo e comportamento do cliente.